O diário do Sr. Welldone - O início


Olá. 

Eu sou o Sr. Welldone. 

Eu assisti a foda entre seus pais que te gerou a vida e eu gritei de horror. 

Eu te vi nascer você parecia mais um parasita, sem pêlos e engasgo, isso me fez cerrar meus dentes de ódio, cerrando outras vezes e de novo e de novo e de novo e de novo até que eles ficassem alinhados na minha boca. 

Eu vou vê-lo se desgastar e envelhecer, verei você sentir suas costas mais pesadas e seu corpo mais fraco e eu acharei isso engraçado e rirei, risos e mais risos. Vou ver o seu cadáver dissecado cheio de produtos químicos superficiais, enterrado na sujeira para alimentar os seres do submundo que vivem embaixo da terra, porque também é pra la que você esta indo. 

É para o inferno que você esta indo. 

Eu sei os segredos desta terra, na verdade, já sabia todos os segredos antes dela existir. Eu vou trazer o fim, e você não pode me parar. 

Você escuta esses contos e você não sabe que a cada você ouvi, cada vez que você compartilhar, cada vez que alguém recontar, cada vez que mais alguém saber da minha existência, você acelera o processo de destruição do seu mundo. 

Por que existe outros como eu que verifica esses contos. Eles estão te procurando agora. Quando minha história é contada alguns fatos podem ser falsos ... mas alguns serão no mínimo angustiante. Outros deixarão cicatrizes para o resto de seus dias. Outros serão reescritos com o sangue de sua carne. 

E sua carne será usada para construir mais, e mais, e mais contos. Aumentando cada dia mais a lista de curiosos que querem saber sobre mim. 

E eu vou sorrir, com meus dentes cerrados firmemente, firmemente, firmemente até ouvir um pequeno estalo em binha boca. Meus olhos não piscam; vendo tudo cair do lugar; olhos grandes e vazio; que se enchem de lagrimas e murcham saborosamente, prolongando minha agonia. 

Até que estou animado. Estou muito animado. 

Porque mesmo depois do que eu disse, você ainda continua ouvindo este conto. A parte mais doentia de sua mente é que ela adora ouvir esses sussurros, fazendo com que você escute o verdadeiro horror, a dor, o sangue, a morte. Você também quer sentir. Você quer ver o que está escondido no escuro, o que esta além da visão, olfato, paladar, audição e tato. 

Continue. 

Continue a ouvir. 

Eu vou te contar coisas tão maravilhosas.

Postar um comentário

0 Comentários