No escuro
Não é o que você não pode ver no escuro que você teme.
Parece que a maioria têm-se confortado com essa afirmação banal: "as pessoas temem o desconhecido." A humanidade encontra um conforto estranho nesta declaração. Se as pessoas, de fato, temem o desconhecido, esta afirmação seria semelhante a você fechar os olhos nesse exato momento, vamos, feche seus olhos, mesmo que você esteja com medo e ainda esteja de olhos abertos me responda, você teme este espirito que esta ao seu lado?
Não, não é o que você não pode ver no escuro que você tem medo.
Mas é o que você vai ver se você olhar por um longo tempo para ele. Você vai ver que o que esta na escuridão são os mesmos que estão na claridade, os espíritos e criaturas estão o tempo todo te cercando, mas é sempre no escuro que eles ficam mais fáceis de serem vistos através do seu subconsciente Não é? Não é?
Sim, vocês temem o escuro por uma razão.
Mas o motivo não é o que você pensa que seja.
A imprudência dos ignorantes
Olá.
Muitos dos seus colegas, são destacados por serem mais inteligentes, ou pelo menos se acham inteligentes, mas todos, todos até você não tão inteligente quiseram presenciar algum evento "sobrenatural". Que termo repugnante e paradoxo que você aplicam na palavra "sobrenatural". Como algo pode ser “Sobrenatural” se esses eventos acontecem a todo tempo.
Não esta certo.
Muitas dessas almas "ignorantes", que partiram em busca das emoções noturna do desconhecido descobriram que existe um pouco a temer, apesar do suor frio que sentiram optaram por simplesmentec hamar de "sobrenatural" a percepção de vidas além da morte.
Que tolos.
De fato, as próprias forças estão em excesso, como uma pessoa pode achar que ele ou ela nunca verão nada além do mundano. São aqueles que abraçam o medo que encontram provas muito mais surpreendente de entidades terrenas e energias além da nossa compreensão atual.
O medo é mais do que um aviso biológico para o perigo iminente, é um sentimento, um pouco diferente do que os cinco sentidos que a maioria das pessoas estão familiarizada. Para ignorar o seu medo basta ignorar os segredos que estão além da sua compreensão atual.
Darei um pequeno e racional conselho aos que desejam confirmar a existência do "sobrenatural":
“Assuma que você tem medo.
Acenda uma fraca fonte de luz no meio do escuro.”
0 Comentários