
Sua última foto, no entanto, é uma imagem perturbadora da jovem com um lençol amarrado em volta do pescoço, com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, com uma legenda preocupante que dizia: “Adeus a todos, eu não tenho nada agora, eu não tenho nada. Julio eu te amo, nunca se esqueça disso. Estou indo com um sorriso, porque você me fez muito feliz enquanto isso durou. À minha família, peço o seu perdão. Amor, Gabi”. Outras postagens em sua conta do Facebook, anteriores à essa, discorriam sobre como a moça sentia-se culpada e responsável pelo rompimento.

Autoridades confirmaram que a jovem, de fato, tirou sua própria vida em sua casa, no município de Yecuatla, em Veracruz. Sua família disse à polícia que, apesar de suas oscilações de humor, nunca imaginou que ela pudesse cometer suicídio porque não percebeu que ela estava tão deprimida. Gabriela era estudante, e também vendia arranjos florais.
O suicídio é uma questão muito séria e não importa as circunstâncias, ele nunca deve ser tomado como uma piada. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), 43,5% dos suicídios cometidos em 2011 ocorreram com pessoas entre 15 a 29 anos. Um total de alarmante de 859 adolescentes entre 15 e 19 anos tiraram suas próprias vidas naquele mesmo ano só no México.
Se você suspeita que alguém que você ama possa estar sofrendo de depressão, ou tem mudanças bruscas de humor, converse com ela. Caso confirme suas dúvidas, ligue para as autoridades locais e peça ajuda.

Fonte: http://www.macacovelho.com.br/despedida-mais-triste-facebook/
5 Comentários
Putaria... maior enxame por causa de um namoro de internet? Foi tarde, seleção natural trabalhando bem.
ResponderExcluirA tristeza por qualquer motivo não é piada. Julgar quem próprio tiro a vida tudo bem, não se pode esquecer que os mesmos tem família.
ExcluirSeu imbecil, insensível.
dizem suicídio não tem perdão pra Deus.. seja como for não tem volta, as pessoas precisam de mais amor.
ResponderExcluirTer dó pra que?? tenho dó dos que sao mortos e nao isso ai kkk mente frac...
ResponderExcluirJá se sentiu como se ninguém gostasse de você ?
ExcluirEm algum momento na sua vida tenho certeza que você teve essa sensação, seja ela na infância, na adolescência ou até na vida adulta.
Um ser quando tira a própria vida é porque já não acredita que alguém pode ama-lá, o mal cega seus olhos e eles só enxergam a morte como solução para a tristeza.
Tem que ter pena sim, afinal de contas uma pessoa sem amor é como nada.
Mais acho ainda pior uma pessoa que não consegue se lamentar pela dor de outra pessoa, isso significa que é incapaz de sentir compaixão, afeto ou até amor.
O que torna ainda pior do que ser um suicida. Quem se mata ainda sente alguma coisa, quem está vivo e ri de algo assim ... coitado, digno de pena também.
Lamentável.